terça-feira, 31 de março de 2009

Cáceres e feira das escolas

Balanço positivo.
Apezar de não termos audiência esperada, fizemos uma boa exibição e encontramos alguns amigos.


As nossas viagens são sempre animadas :). Espero que o Nuno Prates não esteja negro por causa da brincadeira do yellow car ahaha.

Já em Estremoz apezar de ter-mos feito uma longa viagem, nunca perdermos a nossa energia e fomos para a feira das escolas, onde escrevemos uma história. Passo a Citar:

Era uma vez um pirata bom, chamado "Zé da Esparregata" que adorava dançar e fazer ginástica. Animava toda a gente com a sua varinha mágica que dava música e luzes. Um dia desembarcaram numa ilha unicamente habitada por um terrivel dragão chamado "Crazy D." que tinha um grande bigode. Acabaram por fazer uma batalha musical e dançante para ver qual deles era o MELHOR. O "Crazy D." tropeçou no seu bigode (já com vários metros) e o "Zé da Esparregata" com a ajuda dos seus amigos do GINARTE ganhou a batalha. By: Ginarte, Estremoz.
(História adaptada da "Casa dos Contos" na Feira das escolas)

Após alguns momentos de descanço (mais ou menos) subimos ao palco para actuar novamente, tambem com o grupo das mais pequenas, proporcionando uma boa noite de dança e diversão!

Raquel Lopes

Sem comentários: