sexta-feira, 3 de abril de 2009

FIAPE 2009

Estaremos presentes na FIAPE 2009, no dia 29 de Abril por volta das 21e30 (Quarta Feira) intitulado de "Dia de Estremoz" que contará com vários grupos de dança e fadistas :)

A entrada é apenas 1€!

Contamos com a vossa presença!

GINARTE

10 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Eu estarei lá!!
Vou participar na Feira de Artesanato mas espero não perder a vossa atuação!
Boa Sorte e até lá!!

Anónimo disse...

Pois, pois... Melhor grupo de sempre!?!?!? E os dance4fun?!?!? É que acho que se estão a esquecer que eles podem não ir à Dinamarca em 2010, mas se vocês sabem alguma coisa de Hip-Hop... Agradecem àquele grupo que vocês sabem qual é! Mais uma coisa! Os vossos pais não vos ensainaram que imitar os outros é falta de respeito para com toda a comunidade! Bem, aguardo uma resposta rapidamente!

Raquel disse...

Desde já agradeço a parte do sabem alguma coisa de hip hop. Depois agradeço o tempo dispendido a fazer comentários idiotas. Meta-se na sua vida. O GINARTE é e sempre irá ser o GINARTE sem percisar de ninguem para crescer e ser melhor. Os D4F não têm que ser chamados para a conversa, porque têm mais que fazer que vir para aqui falar com idiotas da sua estirpe social. Pretendo agora responder á questão do "Os vossos pais não vos ensainaram que imitar os outros é falta de respeito para com toda a comunidade" pois bem, escreve-se ensinaram e depois ensinaram sim, por isso somos originais e não percisamos de imitar grupos como uns que para ai andam com um nome muita maluco. Pelos vistos os seus pais não o ensinaram que não dar a cara é feio, muito feio. Talvez não mais que a sua cara mas ainda assim feio. Portanto quando decidir sair do anonimato cá esperamos por si. Entretanto se quer continuar a mandar comentários anónimos para divertir todos os que vêm ve-los faça favor e disponha :)

Já agora em seu nome agradeço aos jabbawockez e á Ginarte por disponibilizar coreografias.

Ps: Não imitem o Moulin Rouge, parece mal :)

Com os mais sinceros votos de melhoras.

paula disse...

Desde ja boa tarde, nao pude deixar de me rir com o comentario anónimo, um comentário tão cobarde! Mas será que estas pessoas nao crescem? Pergunto agora se nao tem vida própria? é mesmo preciso meter-se na vida dos outros?
Acho que devia dar a cara, para que esconder-se, nao ha razao para isso. porque gostos nao se discutem, nao gosta nao vê, muito simples.

Faço das palavras da minha amiga Raquel, as minhas "agradeço aos jabbawockez e á Ginarte por disponibilizar coreografias".

Uma boa tarde e as melhoras ta?

ps: somos grandes, Ginarte!

Cátia disse...

Haha... esta gentinha nao tem mais nada que fazer, de certeza... mas digo desde ja que fica tao mal a inveja.. é muito feio a dor de cotuvelo,e doi.. haha... mas prontos, voces la sabem... sao felizes assim.

Ainda nos sentimos mais importantes com estes comentários anonimos.. continuem que nós teremos todo o prazer de responder... :)

Cada um dança aquilo quer quer e que sabe.. nao precisamos de imitar ngm.. mt menos os D4F, porque muitos deles cresceram no Ginarte.. e nao pudia de deixar de dizer que TEMOS A MELHOR STÔRA DE SEMPRE..

E ainda, quanto é educaçao dos papás .. fomos todos muito bem ensinados, ao contrario de voces...

Bem acho que por agora chega.. metam se nas suas vidas, nas vossas familias, e nos vossos grupos....

Boas melhoras e voltem sempre... sao uns grandas malucos/as.. haha

sepana disse...

esquecime de assinar...

ANDREIA SEPANA

prazer anonimo...looool

GANDAS PATEGOS NEM CORAGEM TEM PA DIZER QUEM SAO...

HAHAHAHAHAHAHAHA

para que todagente saiba...

o que nos eleva nao sao os elogios sao este tipo de comentarios de pessoas frakas com a tal dor k doi mt (dor de coTovelo) GINARTE 4EVER

Cátia disse...

" I LIKE THE MOVE IT, MOVE IT... "

Andreia disse...

em primeiro lugar queria deixar uma pergunta para o anónimo, espera uma resposta rapidamente do que?? é que não percebi...
se a resposta que pretende é se os nosso pais não nos ensinaram que imitar é muito feio digo-lhe já que sim, ensinaram, por isso é que os meus pais me levaram para a Ginarte logo muito cedinho, para eu ver isso mesmo, pois nós somos originais, fazemos as nossas coisas sem estar a imitar ninguém... desde sempre fizemos diversos estilos de danças, porque é que agora dizem que estamos a imitar? até já fizemos outras musicas de hip hop antes dos dance4fun existirem...
outra coisa, alem de alguns dos elementos dos D4F se terem iniciado na Ginarte somos todos amigos, pois todos partilhamos a mesma paixão

A DANÇA

anónimo, gostaria que me responde-se só a uma coisinha, porque insiste em dizer mal de nós? fizemos-lhe mal?
ninguém o obriga a gostar, mas se não gosta não gosta, ninguem tem culpa disso...

abracinhos
xD

Margarida disse...

pessoas como voces...que nao dao a cara sao FRACOS...voces tem inveja e isso meus caros é o pior, voces sao as pessoas mais triste de sempre!

falam em imitar?? ahah PIADAO..

grupos dos arrededores que nao quero mencionar é que imitam e fazem no com todo o descaramento possivel...e ainda vem dizer que ABAFAM!!
ABAFAM A MERDA, é o que abafam..e nao venham dizer que nao disseram porque EU ouvi.

porque é que em vez de dizerem que nos imitamos ...nao admitam que NOS (GINARTE) temos TALENTO...custa assim tanto.. é que o talento nao se compra, nao se imita...apenas SE TÊM TALENTO...

agora se as pessoas nao tem talento nem imaginaçao..nos ja nao temos nada haver com isso..

epah CRESCAM..E DÊ A CARA...ou nao tem coragem para isso!!


coisa mais triste..txii

bjinhoss pa ginarte

Margarida Raimundo

Raquel disse...

volto a dizer

'Isto' não se disfarça, ou se tem TALENTO ou não se têm.

E nós já provamos ter.

E meus amigos nós SIM somos uma familia, e uma familia nao se separa nem enfraquece com bocas foleiras de gente como vocês!

Grandas maluCos/as espero que estejamos entendidos :)

Um abraço da Familia Ginarte :D